top of page

A verdade por trás de carne de cavalo

Recentemente, tem havido muita comoção sobre alimentos, em particular o da carne. Então, é carne de cavalo em muitos mais produtos do que você imagina. Carne de cavalo é barato e colocar como uma alternativa saudável no mercado. Mas porque é que esta carne tão barata? E isso é realmente saudável?

A verdade por trás do croquete, o frikandel e sua fatia de carne fumada. Algumas organizações de defesa animal tenha feito em conjunto uma investigação sobre a importação de carne de cavalo para a UE do Canadá, Estados Unidos, México, Argentina e Uruguai. Imagens chocantes de abate e transporte A investigação durou mais de dois anos e mostra na imagem que os cavalos para abate são tratados muito mal. Há imagens de tanto o transporte para o matadouro, e o estado de estações de coleta, os postos de fronteira e, em alguns casos, os próprios matadouros. A carne de cavalo do Norte e América do Sul é em grande parte exportada para a União Europeia. Holanda, Bélgica e França são os maiores consumidores de carne de cavalo nos países acima referidos. Holanda importa uma média de 7.000 toneladas de carne de cavalo por ano. Isso equivale a cerca de 40.000 cavalos por ano. “A carne de Cavalo fornecida aos supermercados e fabricantes de lanche ‘ Alguns dos matadouros fornecerem carne de cavalo para os supermercados holandeses e fabricantes de lanchonetes”. Como a empresa belga Velda abastece os supermercados Jumbo e Deen.

Além disso, cliente Jumbo tem em 2013 também que você saiba tomar carne fora Groenveld. Groenveld faz negócios com vários matadouros na América do Sul e Central. A empresa holandesa Visser van Walsum tem o seu próprio matadouro, em Jerez, no México. Albert Hein indica também da Argentina e do Uruguai para pegar carne de cavalo. Várias marcas lanche, como Mora, Ad van Acreditando e Beckers indicaram ambos, Canadá, México e América do Sul para pegar carne de cavalo. A pesquisa foi realizada pelas organizações: Tierschutzbund Zurich Animals Angels EUA Inc. Animal Welfare Organização Alemanha Olhos em animais, Países Baixos GAIA, Bélgica L214 França.

Os matadouros não cumprir as normas europeias Os matadouros que entregam a países europeus, sob a supervisão da UE. Os monitores Serviço Alimentar e Veterinário (anunciados anteriormente) uma vez a cada poucos anos, esses matadouros.

Foi visto com alguma regularidade que não matadouros cumprir as normas europeias. Os pesquisadores das organizações bem-estar animal, muitas vezes encontrado que os matadouros violou as regras. Então, os pisos são muitas vezes escorregadio, fazendo com que os cavalos escorregarem. Além disso, não há o equipamento necessário presente para terminar os cavalos no caminho certo. Na trajetória que os cavalos para a não aplicação da legislação europeia está a chegar ao matadouro; lá se vai leis locais. No entanto, esta legislação é muito pior do que a legislação da UE em matéria de transporte. Regulamentos em animal da UE amigável Dentro da UE, os cavalos podem ser transportados até 24 horas. E eles precisam para obter a cada 8 horas de água e comida. Após 24 horas de transporte que deve ser capaz de repousar durante 24 horas.

Os caminhões devem ser equipados com baias individuais. Nos países do Norte e Sul-americanos aplicam regras muito diferentes. No caminhão tem baias individuais. E os tempos de transporte sem água e alimentos são muito mais tempo. No Canadá e Agentinië cavalos podem, posteriormente, ser transportado até 36 horas. Em os EUA é que 28 horas e 18 horas, no México. Uruguai não tem legislação sobre o transporte de cavalos.


bottom of page